top of page
  • Foto do escritorDaidea

Projeto Iluminar de Junho/21



No último dia 12 de junho foi realizado um Drive Thru Iluminar em Orlândia para descarte de resíduos perigosos que guardamos em nossas residências. Ação foi possível devido ao comprometimento ambiental das empresas patrocinadoras GRUPO INTELLI, Sete Ambiental, Sol Soluções Ambientais, Daidea Soluções Ambientais e com parceira com a Secretária de Meio Ambiente de Orlândia e Prefeitura de Orlândia o evento foi um sucesso.

Em meio as dificuldades de realizar interações com a comunidade por causa da pandemia não deixou de encontrar uma possibilidade para promover o descarte correto, como também alterou o local do evento e acrescentou mais um ponto de coleta.


Com a alteração do local do evento para Frente da Prefeitura na Avenida 4, facilitou o corredor para os veículos e a mobilidade da população no local. Para prestigiar o evento o ipê roxo floresceu e enalteceu o agradecimento ambiental.

Agradecemos a todos os munícipes e empresas que participaram levando e descartando adequadamente as lâmpadas Fluorescentes, pilhas, baterias e eletrônicos na ação iluminar. Vamos deixar pré-agendado a próxima ação para setembro/21. Contamos com a colaboração de todos.



38 visualizações7 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page