top of page
  • Foto do escritorDaidea

Projeto Iluminar de Junho/21



No último dia 12 de junho foi realizado um Drive Thru Iluminar em Orlândia para descarte de resíduos perigosos que guardamos em nossas residências. Ação foi possível devido ao comprometimento ambiental das empresas patrocinadoras GRUPO INTELLI, Sete Ambiental, Sol Soluções Ambientais, Daidea Soluções Ambientais e com parceira com a Secretária de Meio Ambiente de Orlândia e Prefeitura de Orlândia o evento foi um sucesso.

Em meio as dificuldades de realizar interações com a comunidade por causa da pandemia não deixou de encontrar uma possibilidade para promover o descarte correto, como também alterou o local do evento e acrescentou mais um ponto de coleta.


Com a alteração do local do evento para Frente da Prefeitura na Avenida 4, facilitou o corredor para os veículos e a mobilidade da população no local. Para prestigiar o evento o ipê roxo floresceu e enalteceu o agradecimento ambiental.

Agradecemos a todos os munícipes e empresas que participaram levando e descartando adequadamente as lâmpadas Fluorescentes, pilhas, baterias e eletrônicos na ação iluminar. Vamos deixar pré-agendado a próxima ação para setembro/21. Contamos com a colaboração de todos.



38 visualizações7 comentários

Posts recentes

Ver tudo

7 Comments


maraeli11
maraeli11
Jul 08, 2021

Atitudes bem intencionadas. É preciso unir forças, excelente projeto.

Like

Rita Marangoni
Rita Marangoni
Jun 24, 2021

Sensacional o projeto!!

Like

silvana.vilasboas21
silvana.vilasboas21
Jun 24, 2021

Projeto que beneficia o Meio Ambiente, auxiliando a população/empresas a realizar o descarte de forma correta/adequada , porém precisa de uma melhor divulgação em todos os municípios.

Like

rosealicemartins3
rosealicemartins3
Jun 23, 2021

Precisa de maior divulgação!

Like

Uma parceria com os municípios que fazem parte desse programa seria de grande valia a implementação dessa coleta para o descarte. Um lugar apropriado para o descarte e um veículo com dia marcado para a coleta na comunidade evitaria muito a contaminação do solo e do meio ambiente. Vejo aqui em meu município descartes incorretos aos redores da cidade! Parabéns pela iniciativa e o projeto.

Like
bottom of page