top of page
  • Foto do escritorDaidea

Escolas de Barretos engajadas no Programa Socioambiental DAidea


o dia 01.10 houve a primeira coleta do Programa Socioambiental patrocinado pela Sol Soluções, coordenado pela DAidea e com apoio das empresas Grupo INTELLI , Sete Tecnologia Ambiental e Cooperativa de Colina.


A Cooperativa de Colina realizou na última sexta-feira no dia 1º de outubro a primeira coleta dos recicláveis coletados nas cinco escolas participantes : Fausto Lex (Pedro Cavalini), Olga Abi Rachid Moraes (Nadir Kenan), Marlene Carboni (Nova Barretos), Maria Alves Barcellos de Oliveira (São Francisco) e Leodete Silverio Joi (Pimenta).


Podemos observar o engajamento dos professores, alunos e familiares. Em apenas 15 dias do inicio do programa a coleta foi um sucesso.


Agradecemos a todos que estão trabalhando para a preservação e proteção ambiental. Em 2022 abriremos para participação de outras escolas de Barretos e região.


A ação é patrocinada pelo aterro Sol Soluções Ambientais com o objetivo de reduzir o envio de recicláveis para o aterro sanitário de Barretos, assim promovendo a conscientização nas escolas poderá ajudar a comunidade na mudança de hábito.


A coleta nas escolas pela Cooperativa de Colina será a cada 15 dias. Programado a coleta do lixo eletrônico para dia 29 de Outubro e as premiações para 04 de Novembro/2021.



24 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo

2 Comments


Rita Marangoni
Rita Marangoni
Oct 10, 2021

Muito Bom !!

Like

Ações inovadoras...que contribuem para o futuro do Planeta

Like
bottom of page