top of page
  • Foto do escritorDaidea

Certificação Selo ODS 2021

A DAidea Soluções Inteligentes participa da certificação dos 17 ODS pelo Instituto ACIM junto com SEBRAE Maringá.



O Instituto ACIM, em parceria com o Sebrae, iniciou no dia 28.06 a 21.07 os treinamentos para a certificação Selo ODS 2021 e depois as empresas terão assessoria para os projetos que realizam. Por fim, será agendada auditoria para certificação.


Dez empresas participam da primeira turma: Aprimorato Contabilidade; Clean Pool; DAidea Soluções Inteligentes; Exclusiva Terceirizações e Temporários, Ingá Ecológica; Maringá Park; Nova Inteligência; Patrimonium; Sleder, Marcussu e Advogados Associados; e Suco Prat’s.


O objetivo do Selo ODS é treinar, certificar e reconhecer empresas comprometidas com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), da Organização das Nações Unidas (ONU). As empresas serão reconhecidas por suas práticas sustentáveis relacionadas aos ODS e o impacto positivo de seus projetos e ações.


Durante os treinamentos, elas aprenderão como construir uma estratégia de sustentabilidade; imersão nos ODS; cases de projetos; workshop para construção de projetos e indicadores; mapeamento de práticas e treinamento para certificação.


Empresas comprometidas com os 17 ODS receberão o Selo Ouro, as que atenderem entre 8 e 16 objetivos receberão Selo Prata, e as que atenderem entre 2 e 7 ODS receberão Selo Bronze. O selo pode ser utilizado nos materiais de divulgação das certificadas. A cerimônia de premiação acontecerá junto ao Summit Pacto Global Signatários, em 25 de outubro.


Mais informações pelo e-mail gestao@institutoacim.org.br, WhasApp (44) 99977-1376 ou (44) 99739-9515.

80 visualizações8 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page